13/7/10

Perfil Malu!!

Sou...
sincera, amiga,
honesta,chata (ás vezes),
Teimosa, distraída,
impaciente,inconstante
timida(já fui mais)

Tento ser...
optimista, lutadora,
presistente, simpática
com os que me aborrecem...

Gosto...
de viver, dos meus amigos(as),
da minha familia, de Chocolate,
de escrever, de ler,
do sol, de chuva,
do mar, de praia,
de abraços, de musica,
da liberdade...

Não gosto...
de flores, de pessoas falsas,
de mentiras, da guerra,
da solidão, de sentir medo,

Tenho medo...
de sofrer, de morrer,
de perder...

Já...
senti-me perdida, já perdi,
já me apaixonei, já errei,
já me arrependi,
já sofri, já chorei,
Já fui feliz, sorri,

Sou feliz... muito!!

Talvez um dia...
encontre alguém,
talvez case, talvez não...

Talvez percorra o mundo
e siga o meu sonho...

Talvez tire advogacia,
e vá em busca de novos horizontes..

Talvez fique por cá
e seja feliz assim...

Gostava...
de fazer voluntariado,
de ajudar os outros,
de viajar,
de parar o tempo,

Tenho...
amigos verdadeiros,
principios,
Sonhos....

Onde me perco...
na solidao..

Mais nao tenho medo de cara feia
e sorriso amarelo..

Eu tal vez caia, mais desistir
nao vo..

No hay comentarios:

Publicar un comentario