16/8/09

Alto do viver..

Deste momento,
Tiro da minha insana memória,
Pensamentos que hão de arder eternamente,
São erros que nunca se repetirão,
Mas sempre se farão presentes no meu coração,
E darão a meus olhos a sensação do sangue,
Só posso lamentar estes gritos de sofrimento,
Que nem sempre foram assim,
Vivo aqui em busca de nada,
Nem quero curar-te dor,
Apenas sentir a ti nos olhos,
Varra de tua memória...
O que te diz como funciona meu coração,
E saiba que controle não é tudo,
Sempre haverá alguém...
Como a que está na minha mão agora...
E nunca se esqueça....
Não é ajuda e sim "escoro",
Ela diz:
...Escore em mim e sejais triste...
Saiba que nem ligo para ti,
Se tenho meu cérebro para me ajudar,
Mas ele já é insano...
Livre-me deste calor que ofusca minha respiração,
Não agüento mais saber de ti,
Venha a mim...
Saia de mim...
Viva neste meu corpo todo seu encanto de me fazer sofrer,
Estabeleça no meu corpo a tua dor imensa...
Não me deixe triste e sim ofegante,
Faça de mim um escravo da dor,
Mas me faça feliz...
Dizendo a mim...
Que é só a mim,
E não a quem me acompanha...
Que estas fazendo triste, a dolorosa missão,
Que é a de me fazer sofrer,
Pare desde já de faze-los sofrer...
Faça de mim teu maior objetivo...
E esqueça quem está do meu lado...
Peço-te por favor,
Não deixes ninguém triste...
Somente a mim.....
Assim tu não conseguirás o que queres...
Pois estarei feliz....

(autor desconhecido)

No hay comentarios:

Publicar un comentario